O CIMO ORI-BTT sempre a inovar...

03-11-2012 09:00

Uma equipa alargada CIMO / Ciclonatur participou em 3 de Novembro no 8.º Troféu Ori-BTT de Grândola, debaixo de chuva torrencial! Destacamos o 1º lugar da Margarida Rocha em D16; o 2º lugar do António Rocha em H45 e o 2º lugar do Rui Brito em Opt Longo. Parabéns param todos! Leia +

8º Troféu Ori-BTT de Grândola
03 de Novembro de 2012
TAÇA DE PORTUGAL DE ORIENTAÇÃO EM BTT

A próxima prova de ori-BTT é no próximo dia 3 de Novembro de 2012. Esta é uma prova de nível II de apenas um dia o que será excelente para convidar e levar amigos e familiares a conhecerem  a modalidade, é neste sentido que gostavamos de lançar-vos o seguinte desafio: Cada um dos atletas de ORI-BTT poderá levar pelo menos um estreante na modalidade e no final ou inicio da prova irá ser tirada uma foto com o recorde de participantes do CIMO numa prova de ori-BTT.

 APRESENTAÇÃO

O 8º Troféu Ori-BTT de Grândola, a disputar na zona de Melides, é uma organização conjunta do Clube da Natureza de Alvito e da Câmara Municipal de Grândola, sendo um evento de Nível 2, da Taça de Portugal de Orientação em BTT, da Federação Portuguesa de Orientação (FPO).

A prova decorre em terrenos muito adequados para a prática da modalidade, numa região onde se realizaram, nos últimos anos, algumas das melhores provas de Orientação em BTT, em Portugal.

O traçado dos percursos, quanto à sua extensão e grau de dificuldade técnica e física será adaptado aos escalões de Competição em vigor. Estes são exclusivos para os praticantes filiados na FPO (ou em Federações filiadas na IOF).

Os participantes não federados tem ao seu dispor percursos especialmente traçados para uma menor formação técnica - os percursos de Promoção.

Bem-vindos, mais uma vez, a Grândola! 

https://oriprovas.no.sapo.pt/2012-11-03_CNA/Informacao_NET.htm